25/03/10

és quem eu quero, mas quem eu não posso ter


agora percebi que a realidade se tornou pior ainda, queria apenas sonhar mais um pouco…ter aquele sonho de “ficarmos juntos para sempre”, aquele que normalmente só se vê nos filmes (o que é pena). queria que só me quisesses a mim , mas isso não é possível. queria-te só para mim, mas isso não é possível. mas acima de tudo quero que sejas feliz, e se não é comigo ao menos que seja com quem tens aquele sentimento todo “poderoso” , aquele que tenta “governar” o teu coração! A mim basta-me apenas ver-te sorrir todos os dias, ver que voltas-te a ser feliz mesmo que eu não o seja. 
não posso obrigar-te a gostares de mim, mas posso sempre tentar-te ajudar a ser feliz e é apenas isso que quero : a tua felicidade acima de tudo!
e sei também que as minhas meras palavras não servem de nada, que nem prestam, e ainda para mais estão num miserável ”blog”…mas não sei o que faça :S
sabes? quero adormecer e voltar a acordar daqui a muito tempo, quando o que sinto neste momento já não existir, quando o sentimento que sinto agora se for embora, que desapareça…até lá tenho de esperar, por isso ajudar-te-ei sempre e sempre , sê mas é feliz :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário