01/03/10

faço? faço o quê?


que queres que te faça? não tenho nada para dizer…já tentei falar , já tentei escrever, mas não compreendes o que realmente sinto!
é mau não quereres ver o que se passa. o tempo passa cada vez mais rápido e tu nem dás conta do problema pelo o qual estamos a passar. sim, confesso que errei…mas também não posso ser perfeita em tudo!
ou posso?
queria só poder voltar atrás no tempo, não muito e não pouco, mas tempo suficiente para perceberes que eu realmente te amo. não sentes o mesmo e já sabia, mas eu amo-te. nunca irá acontecer nada entre nós, mas eu amo-te…mais de mil e uma explicações e continuarei a amar-te. só quero um «estás desculpada» ou pelo menos um «olá» em todas as minhas manhãs, por isso desculpa-me por ser como sou…

Sem comentários:

Enviar um comentário